Nohoa Arcanjo
Nohoa Arcanjo é co-fundadora e Chief Business Officer da Creators LLC, um software inovador para gestão e mensuração de campanhas de marketing de influência, oferecendo dados em tempo real e uma solução ponta a ponta para grandes marcas como Google, Aliexpress, Vitro, Stone e Natura. Reconhecida por sua atuação no setor, foi vencedora do Prêmio Caboré como Profissional de Inovação em 2024. Certificada em Growth pela Growth Academy no Vale do Silício, também foi acelerada e investida por iniciativas de destaque como Google for Startups, Endeavor e Flagcx. Além disso, é colunista na Women to Watch, da Meio & Mensagem, e ex-colunista da Fast Company Brasil.

Roberto “Pena” Spinelli
Roberto “Pena” Spinelli é físico formado pela USP e pesquisador na área de Inteligência Artificial, com especialização em Machine Learning por Stanford e pela Deeplearning AI. Com uma trajetória marcada pela inovação, atuou por cinco anos no Manual do Mundo, onde desenvolveu diversos inventos, incluindo seu projeto mais ousado: um submarino. Atualmente, é colunista do Olhar Digital, à frente da coluna Fala Aí, focada em inteligência artificial.

Domenico Massareto
Domenico Massareto é empreendedor e executivo com mais de 25 anos de experiência em grandes agências de publicidade multinacionais e empresas de tecnologia, com expertise em tecnologia, marketing digital, vendas, inovação e liderança. Fundador da RAIN Inteligência Artificial, também é TEDx speaker e atuou como jurado do Cannes Lions International Creativity Festival em 2016, 2020 e 2021. Foi indicado ao prêmio Caboré como Profissional de Criatividade do Ano em 2018 e venceu o prêmio do Meio & Mensagem Online como Profissional de Criatividade Digital do Ano. Além disso, co-idealizou o Projeto ENTRE, iniciativa de profissionalização criativa para mulheres. Em sua trajetória, também ocupou cargos de liderança, como ex-CCO da Publicis e fundador e ex-Chief Creative Officer da ID\TBWA.

Bruno Martins
Bruno Martins é formado em Imagem e Som / Produção Audiovisual pela Universidade Federal de São Carlos e certificado em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Atuando em superproduções televisivas desde 2011, construiu uma carreira sólida no desenvolvimento e criação de formatos originais para a TV e o digital. Com passagens por produções renomadas como “MasterChef Brasil” e Extreme Makeover (Endemol), “CQC - Custe o Que Custar” (Eyeworks), “X Factor Brasil” (Fremantle), “Polícia 24h” (Warner Bros) e “Se Sobreviver, Case!” (Floresta), especializou-se na produção de histórias (Storytelling), bem como na criação, desenvolvimento, realização e distribuição de conteúdos inovadores. Atento às oportunidades do mercado e ao crescimento acelerado da creators economy, direcionou sua trajetória profissional para o desenvolvimento de novos formatos audiovisuais crossmedia baseados em plataformas digitais. Atualmente, é Head de Criação e Projetos Originais do Grupo Farol, onde lidera brainstorms, elabora projetos, cronogramas e orçamentos, além de atuar em apresentações comerciais e na concepção de conteúdos multiplataforma.

Alexandre Kavinski
Alexandre Kavinski é fundador da i-Cherry e líder de Inteligência Artificial da WPP Brasil, com 28 anos de experiência em marketing digital. Especialista em inteligência artificial há mais de uma década, seu trabalho se concentra na aplicação da tecnologia para negócios, com foco em ética e inovação. Em 2023, presidiu o Comitê de Privacidade e Personalização do IAB Brasil e é membro do CONAR, contribuindo ativamente para a evolução do setor digital no país.

Yuri Mussoly
Yuri Mussoly é Head of Creative Lab LATAM no TikTok e possui 22 anos de experiência no mercado publicitário. Com uma trajetória consolidada, passou por algumas das principais agências, como DPZ e África, além de ter integrado o time do Creative Shop LATAM na Meta (Facebook). Sua atuação é marcada pela inovação e pelo desenvolvimento de estratégias criativas para marcas na era digital.

Fátima Pissarra
Fátima Pissarra é psicóloga, jornalista e profissional de marketing, reconhecida por sua expertise em conectar marcas e artistas. À frente da maior agência especializada em marketing de influência e entretenimento do Brasil, acumula mais de 25 anos de carreira, com passagens por grandes empresas como BCP, Claro, Terra, Nokia e VEVO. Sua trajetória é marcada pela inovação e liderança no cenário do marketing e da comunicação.

Rafaela Lotto
Rafaela Lotto atua há 20 anos no mercado digital, tendo sido executiva de grandes marcas, onde planejou e implementou estratégias de presença online. Em 2011, co-fundou uma das primeiras agências de marketing de conteúdo do Brasil e, atualmente, é sócia e Head da YOUPIX, consolidando-se como referência no universo da influência e da criação de conteúdo digital.

Pyr Marcondes
Pyr Marcondes é investidor, jornalista, conselheiro empresarial, editor, autor e palestrante, com uma trajetória consolidada no mercado de mídia e negócios. Sócio em sete empresas e startups, já realizou com sucesso quatro exits. Atualmente, é Sócio Sênior do Pipeline Group, especializado em M&A. Com uma carreira que se estende dos anos 1980 a 2020, ocupou diversas posições no Grupo M&M, desde repórter júnior até Diretor Editorial Geral, além de atuar como Gerente Geral da M&M Consulting, iniciativa voltada para investimentos.

Alexandre de Maio
Alexandre de Maio é um dos principais especialistas em inovação e criatividade, fundador da Salve Games. Com uma abordagem visionária, Alexandre apresenta palestras inspiradoras sobre o impacto da inteligência artificial na música e na produção de jogos. Ele compartilha sua expertise sobre como a tecnologia está revolucionando o processo de criação artística, com ênfase no impacto transformador na música e nos videogames. Reconhecido por sua capacidade de integrar inovação com expressão artística, Alexandre de Maio é uma referência no cenário atual de novas tecnologias no entretenimento.

Edward Pimenta
Edward Pimenta é jornalista e escritor brasileiro, com uma carreira de mais de 20 anos no cenário midiático e empresarial. Atualmente, ocupa o cargo de Diretor de Novos Negócios na Editora Globo. Ao longo de sua trajetória, contribuiu para os principais veículos de comunicação do país e desempenhou papéis executivos em grandes grupos como Globo, Abril e Nubank, onde liderou equipes em áreas como treinamento editorial, brand publishing, projetos multiplataforma e branded content. Além de sua atuação no mercado, é professor de Marketing de Conteúdo na Universidade Mackenzie, em São Paulo, e colaborador ativo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).

Johnny Bolzan
Johnny Bolzan é produtor musical, multi-instrumentista, DJ e artista de música eletrônica, formado pela Point Blank Music School (Reino Unido). Reconhecido como um dos novos talentos da sua geração no Brasil pela Mixmag, Johnny tem se destacado pelo crescimento contínuo e relevância nas redes sociais. Ele compartilha seus conhecimentos sobre produção musical e, mais recentemente, tem se aprofundado no estudo da inteligência artificial aplicada à produção musical, trazendo inovação e novos insights para a cena eletrônica.

Arthur Igreja
Arthur Igreja é TEDx speaker e especialista em Tecnologia e Inovação, com uma sólida formação acadêmica que inclui Masters em International Business pela Georgetown University (EUA), MBA pela ESADE (Espanha) e Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV, além de pós-MBA e MBA pela mesma instituição. Autor do livro “Conveniência é o Nome do Negócio”, Arthur também possui certificações executivas de Harvard e Cambridge. Com uma carreira internacional, atuou profissionalmente em mais de 25 países e, anualmente, ministra mais de 150 palestras no Brasil, América do Sul, EUA e Europa, compartilhando sua vasta experiência em inovação e tecnologia.

Ana Paula Passarelli
Ana Paula Passarelli é diretora de negócios da Brunch, a primeira agência de criadores a se tornar signatária do Pacto Global da ONU, oferecendo serviços inovadores para creators e influenciadores desenvolverem suas marcas e negócios. Ela também é fundadora da TOAST, uma agência de marketing de influência que desenvolve uma metodologia proprietária para ajudar marcas e agências a mapear, avaliar e selecionar talentos, criadores e influenciadores para seus projetos. Com uma formação acadêmica sólida, é mestre em comunicação e semiótica pela PUC-SP. Além de sua atuação no mercado, Ana Paula é creator e mãe da pequena Emma.

Gustavo Borrmann
Gustavo Borrmann é líder da Creative Shop para a região LATAM da META, onde colabora com os maiores anunciantes da região para impulsionar a transformação digital e elevar o potencial criativo de suas campanhas. Ao longo de sua jornada na META, já atuou como líder criativo do Time de Agências e também fez parte do time de Soluções Criativas Escaláveis do Creative Shop. Com mais de 25 anos de experiência na indústria de comunicação e tecnologia, Gustavo também teve papéis de liderança criativa e estratégica em agências renomadas como FCB, JWT, LOV/Dentsu e GARAGE.

Flávio Moreira
Flávio Moreira é jornalista especializado em estratégia e inovação no mercado de mídia. Atualmente, atua como Coordenador de Parcerias e Estratégia no InfoMoney, tendo passado por posições de liderança como Editor-chefe de Assinaturas e Novos Projetos no UOL, Head de Conteúdo no Torcedores.com e Gestor de Comunidades FIFA na Electronic Arts. Além de sua trajetória profissional, Flávio é autor de uma newsletter sobre tendências e inovação para publishers, que conta com mais de 6 mil assinantes em busca de insights sobre o futuro da comunicação. Formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com um MBA em Marketing Digital pela FGV, ele se destaca na interseção entre conteúdo, tecnologia e estratégia digital.

Paulo Aguiar
Paulo Aguiar é um criativo multidisciplinar com mais de 17 anos de experiência, 10 deles como Diretor de Criação no Grupo Publicis, onde conquistou os principais prêmios globais de criatividade, incluindo Cannes, New York Festival, Effie, El Ojo e Ciclope. Com passagem pelo marketing como Diretor do banco Next, também empreendeu no setor de games por três anos com a 3C, um hub de empresas de serviços gaming. Atualmente, dedica-se ao estudo, ensino e criação com Inteligência Artificial, compartilhando conhecimento com mais de 170 mil seguidores no Instagram (@paulofaguiar) e acumulando 30 milhões de visualizações em vídeos sobre IA. Sócio e CCO do CR_IA, plataforma de educação, consultoria e produção com IA, Paulo tem sido uma referência no tema, tendo realizado palestras em mais de 10 eventos no último ano, incluindo o G20, Rio2C e YouPix. Como consultor e educador, liderou treinamentos para grandes empresas como Globo, Unilever e Amazon, consolidando-se como um dos principais nomes na interseção entre criatividade, tecnologia e inovação.

Guilherme Ravache
Guilherme Ravache é empreendedor, consultor e jornalista, especializado em tecnologia, inovação e mídia. Colunista semanal do Valor Econômico, acompanha as principais tendências e transformações do setor. Nos últimos anos, tem atuado como consultor para organizações de mídia na Argentina, México, Peru, Portugal e Brasil, ajudando empresas a navegarem no cenário digital. Anteriormente, foi Diretor de Conteúdo Digital do Grupo Perfil Brasil, consolidando sua experiência na interseção entre comunicação, negócios e tecnologia.

Carla Mayumi Albertuni
Carla Mayumi Albertuni é sócia da TALK INC, onde atua como pesquisadora e curadora de conteúdo. Recentemente, coordenou a pesquisa "IA na Vida Real", que explora como os brasileiros estão vivendo a chegada da inteligência artificial.
Como curadora de conhecimento do KES.do, investiga hubs de inovação ao redor do mundo, conectando-se com pensadores e empreendedores que estão moldando o futuro.
Carla é coautora dos livros "Volta ao Mundo em 13 Escolas", "Mkt Thinkers" e da ficção infantojuvenil "Vote Nelas". Além disso, esteve à frente de pesquisas sociais relevantes, como "O Mundo Infinito dos Gamers", "Juventudes Brasileiras" e "Meninos – Sonhando os Homens do Futuro", consolidando sua trajetória na interseção entre cultura, inovação e comportamento.

Álvaro Machado Dias
Álvaro Machado Dias é neurocientista e futurista de reputação internacional. Professor associado livre-docente na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), lidera pesquisas sobre Inteligência Artificial e Tomadas de Decisão no Lab Interdisciplinar de Neurociências Clínicas da EPM-UNIFESP. Seu trabalho explora a interseção entre neurociência, tecnologia e o futuro da sociedade.

Lívia Ematné
Livia Ematné de Matos, Manager Director da Membrana Media na América Latina e
tem mais de 15 anos de experiência em publicidade digital, onde apoiou importantes
empresas do mercado. Há 7 anos vem se dedicando ao mercado editorial trabalhando
com os maiores sites da América Latina.
Livia também faz parte da plataforma Mulheres Inspiradoras que é a maior plataforma
de Networking de Liderança feminina na América Latina e possui seu PodCast Donas
da Voz, que visa inspirar, transformar e apoiar mulheres de todos os cantos.

Yuri Mannes
Economista formado pelo Insper começou a carreira atuando em finanças corporativas, Novos Negócios e M&A. É diretor de de Inovação da BR Media Group, lideranças os times de Produto, Data Science, Eng. de Software e Estratégia Corportativa.

Aline Prado
Aline Prado é Head of Experiences and Scale Solutions no Google. Tem mais de 14 anos de experiência trabalhando com Inteligência de Mercado e Comportamento e adota como missão significar dados para criar oportunidades de negócios. Há 10 anos no Google, já atendeu clientes de Bens de Consumo, Entretenimento, Turismo, Auto, Telecom e Finanças. É formada em Marketing pela ESPM de São Paulo, com especialização em Neuromarketing e MBA em Ciências do Consumo.

Marisa Silva
Marisa Silva é uma jornalista, apresentadora e fundadora do Olhar Digital. Ela se destaca por sua experiência no setor de comunicação, principalmente no segmento de tecnologia. Marisa tem uma abordagem dinâmica e moderna, oferecendo uma visão crítica sobre os impactos da tecnologia na sociedade e no cotidiano. Nos últimos anos, ela se tornou um dos ícones mais associados ao universo digital e à revolução digital.

Wharrysson Lacerda
Wharrysson Lacerda é jornalista formado pela ECA/USP, com passagens por alguns do principais veículos de comunicação do país, como TV Globo, TV Record, TV Bandeirantes, Editora Abril e Editora Globo e Fundação Roberto Marinho. Fundador do Olhar Digital, sua visão sempre foi a de levar informação de tecnologia para o grande público, como uma maneira de ajudar a sociedade a se preparar para as transformações que a revolução digital trouxe para o nosso dia a dia. Além de publisher do Olhar Digital, é também colunista de tecnologia da rádio Bandnews FM.
